quarta-feira, 6 de março de 2013

Matsumoto Jun e Ueno Juri terminam de filmar "Hidamari no Kanojo"

Na manhã do dia 5 de março foi anunciado o encerramento das filmagens de "Hidamari no Kanojo", estrelado por Matsumoto Jun (29) e Ueno Juri (26). O longa conta com a direção de Miki Takahiro.


Matsumoto Jun e Ueno Juri desempenharão o papel de namorados no filme. As filmagens começaram em 18 de janeiro deste ano, e depois de gravarem juntos por cerca de 1 mês e meio, eles expressaram o desejo de contracenarem novamente com o outro em um futuro próximo.


Matsumoto declarou que este provavelmente será o seu último filme na casa dos 20 anos (ele completa 30 anos em 30 de agosto). Quanto à Ueno, sua namorada na trama, Matsumoto disse: "Sua atitude em relação ao seu papel é muito maravilhoso, e foi emocionante. Eu me senti confortável e foi agradável filmar com ela".


Já Ueno revelou: "Eu encontrei muitas coisas maravilhosas nele. Eu senti que tinha muito em comum com Matsumoto. Como pessoa, ele é admirável e eu acho que seria ótimo se pudéssemos aparecer juntos em um filme de novo, independente do tipo de papel".


O filme é baseado no popular romance de Koshigaya Osamu de mesmo nome, que já vendeu mais de 350 mil cópias. Ele segue o romance de Okuda Kosuke (Matsumoto) e Watarai Mao (Ueno), amigos de infância que se reencontram e decidem se casar. No entanto, Mao guarda um segredo que pode comprometer esse relacionamento. O filme chega aos cinemas japoneses em outubro. Quero assistir!!!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Yay! Faz tanto tempo que o Jun não fazia um filme!
    Otanoshimini!!! (^O^)))//

    ResponderExcluir
  2. Outubro tá tão longe, e a gente ainda vai ter que esperar pelo lançamento do DVD para só depois alguém legendar. Que triste =(

    ResponderExcluir
  3. Que Lindinhooo!!! Tbm quero muitoooo assistir!!!!

    ResponderExcluir