sábado, 14 de abril de 2012

Kuroki Meisa anuncia oficialmente sua gravidez

Hoje a atriz Kuroki Meisa (23) enviou um fax para vários meios de comunicação, confirmando oficialmente que está grávida de 4 meses do  primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Akanishi Jin.

Meisa começou com um pedido de desculpas breve: "Depois que tive os sintomas da gravidez, eu sofria de problemas de saúde frequentemente. Foi minha primeira vez enfrentando isso, e foi um momento de inquietação". Ela explicou que, depois de receber conselhos do médico, esperou para anunciar a gravidez até que ela estivesse em um período estável.

A atriz continuou: "Agora, eu estou mentalmente e fisicamente estável. Estou feliz e com um sentimento de responsabilidade por essa nova vida que eu fui abençoada". Enquanto aguarda a chegada do bebê, a atriz expressou sua alegria de se tornar mãe dizendo: "Nós queremos reunir nossas forças como marido e mulher, e despejar todo o nosso amor para essa criança".

De acordo com a sua agência, Meisa irá estrelar a peça "Miyazawa Kenji ga Tsutaeru Koto", que será encenado nos dias 12 e 13 de maio no Teatro Setagaya Public. Posteriormente, ela sairá de licença maternidade. A atriz não planeja abandonar a carreira artística depois do nascimento do bebê. Parabéns ao casal Kuroki Meisa e Akanishi Jin!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. awn, que lindo *-* felicidades ao casal fofo :3

    ResponderExcluir
  2. Ela tá grávida de 4 meses, sendo que eles casaram há 2. Vamos refletir.......... AP´SLAP´LSP´S Espero que eles sejam felizes e dêem todo o amor para essa criança. <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pra ela!! \(*-*)/ Imagina que lindinho vai ser o filho(a) deles *0*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que liiiiiindo!!! [2]
    Também desejo sorte ao casal e que o filho deles seja muito abençoado...

    Que pais belos essa criança terá, isso é certo...

    ResponderExcluir
  5. parabéééns... vai ser um bebê LINDO.
    ai, adoro ela desde que ela foi num Himitsu e fez uma "dança" com katanas... achei o máximo...

    ResponderExcluir